Atos contra Bolsonaro se espalham pelo país
Já estão confirmadas para o próximo sábado (24) manifestações em mais de 120 cidades brasileiras e no exterior
Data: 21/07/2021 às 11:09
Fonte: Contraf-CUT

A rejeição ao governo Bolsonaro aumenta a cada dia. No terceiro protesto nacional contra Bolsonaro neste ano amplia a adesão. São mais de 120 atos pelo “Fora, Bolsonaro” confirmados para o próximo sábado (24), em centenas de cidades do Brasil e no exterior.

Em Araraquara, tem carreata no sábado, às 14h, com saída da Praça Scalamandré Sobrinho.

Também dá pra protestar sem sair de casa. Use suas redes sociais para manifestar sua indignação contra um governo que não cuida da saúde, da educação, do emprego e da renda.

A pauta do dia nacional de mobilização é pelo impeachment já, contra o desemprego e a fome; pelo auxílio de R$ 600 até o fim da pandemia; vacina já para todos e todas e contra a reforma administrativa e as privatizações.

Motivos não faltam para as manifestações. São ataques diários de Bolsonaro e sua equipe contra a população. Decretos que acabam com vales refeição e alimentação, projeto de reforma tributária que beneficiam os ricos e prejudicam ainda mais a população pobre e os trabalhadores, denúncias seguidas de corrupção na compra de vacinas e a negação do governo em combater a pandemia que já matou quase 550 mil pessoas.

As mobilizações do próximo sábado são organizadas por várias entidades sociais como as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que congregam os maiores partidos políticos e centrais sindicais, entre as quais a Central Única dos Trabalhadores (CUT). O Sindicato dos Bancários de Araraquara também participa do movimento.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core