Caixa realiza mudanças no fornecimento dos auxílios refeição e alimentação excluindo São Paulo
Subscreva o abaixo-assinado por um cartão alimentação e refeição que atenda às necessidades dos empregados de São Paulo
Data: 23/07/2021 às 12:08
Fonte: Apcef/SP

Esta semana, os empregados da Caixa de São Paulo receberam uma notícia que mostra o descaso da direção da empresa com os empregados do estado. Com um histórico de problemas com a prestação de serviços do fornecimento de vales alimentação e refeição desde a troca da empresa, o Sindicato e demais entidades representativas realizaram uma consulta com os trabalhadores para identificar os principais problemas, constataram pontos que deveriam ser alterados no edital de licitação para que o serviço prestado atendesse às necessidades dos empregados e buscaram a administração da empresa para expor a situação.

Na ocasião, representantes da gestão Pedro Guimarães, que são os responsáveis pela contratação da empresa e administração dos auxílios, disseram que iriam avaliar as alternativas propostas pelos Sindicatos e pela Apcef/SP para viabilizar a elaboração de novo edital de licitação que contivesse parâmetros que atendam aos empregados, como nos exemplos demonstrados pelas entidades. Os representantes dos trabalhadores, inclusive, indicaram quais seriam os itens do normativo que a área da Caixa responsável por esta contratação poderia utilizar para realizar novo processo licitatório.

“O que ocorreu é revoltante. Os representantes da gestão de Pedro Guimarães colocaram uma série de ressalvas à realização de novo processo licitatório, mesmo com todos os problemas documentados e alternativas apresentadas, e posteriormente anunciaram novos contratos em outras regiões. Parece que a administração de Pedro Guimarães acredita que não há empregados da Caixa em São Paulo, tamanha inércia frente aos problemas relatados”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Abaixo-assinado 

Um dos argumentos que os responsáveis pela contratação da fornecedora dos auxílios alimentação e refeição para não realizar qualquer mudança seria a redução nas reclamações recebidas pela área, o que, para eles, seria um indicador de que as necessidades dos empregados estariam sendo atendidas.

"Em sua maioria, os empregados pararam de reclamar por desalento, já que não viam resultados”, explicou Leonardo Quadros. “Desta forma, precisamos deixar claro que continuamos enfrentando problemas, vamos realizar um abaixo-assinado”, concluiu.

Clique aqui para subscrever o abaixo-assinado por um cartão alimentação e refeição que atenda às necessidades dos empregados de São Paulo.

 

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