Juntos somos mais fortes! Sindicalize-se já, fortaleça a luta e concorra a vários prêmios
Ser associado do Sindicato é contribuir para uma categoria organizada e representativa, conquistando novos direitos, preservando conquistas históricas e garantindo um futuro melhor para todos os bancários e bancárias
Data: 18/10/2021 às 19:48
Fonte: Seeb Araraquara

Está no ar a nova campanha de filiação do Sindicato dos Bancários de Araraquara.

Ser sindicalizado é proteger seus direitos e lutar por melhorias para a categoria. Os direitos dos bancários e bancárias são resultados da luta do Sindicato e das mobilizações de diversas gerações de trabalhadores.

Quanto mais sindicalizados, maior o poder de negociação do Sindicato, de manutenção dos direitos adquiridos e de ampliação dos benefícios para todos.

Os filiados ao Seeb Araraquara ainda dispõem de vários benefícios. Além de descontos especiais em diversas empresas conveniadas, os bancários também contam com uma infinidade de cursos gratuitos e uma assessoria jurídica especializada em direitos trabalhistas e previdenciários. 

A grande novidade fica por conta de que, além de ser representado por quem realmente luta por seus direitos, você, sindicalizado, ainda poderá ser contemplado com vários prêmios. Ao se filiar, você concorre a dois cartões com crédito de R$ 1500,00 e seis cartões com o valor de R$ 650,00.

A campanha é válida até o dia 09 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 14, e os ganhadores serão divulgados em todos os canais de comunicação do Sindicato. 

A entidade também tem outra novidade: a partir de agora, o processo para filiação também pode ser realizado online, em nosso site. Clique AQUI e filie-se já ou ligue para (16) 3336-6700 e solicite a um dirigente a sua ficha de sindicalização.

Acompanhe nossas redes e descubra as vantagens e a importância de ser sócio. Compartilhe com os colegas bancários e bancárias. Juntos, somos mais fortes!

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core