Materiais explicam proposta para o Saúde Caixa
Boletim, apresentação e cards ajudam a esclarecer dúvidas dos empregados
Data: 19/10/2021 às 13:32
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Araraquara

O Sindicato dos Bancários de Araraquara disponibiliza um boletim e uma série de slides, produzidos pela Contraf-CUT para contribuir com a apresentação da proposta do modelo de gestão e custeio do plano se assistência à saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, o Saúde Caixa.

Os materiais trazem informações sobre o Saúde Caixa e seus princípios, um resumo do histórico de ataques e das negociações e da proposta que será apreciada pelos participantes em assembleias realizadas na base sindical das entidades de todo o país que compõem o Comando Nacional dos Bancários.

> ACESSE AQUI E CONFIRA OS SLIDES

Também serão produzidas, posteriormente, imagens para as redes sociais com links para textos e outros materiais sobre o Saúde Caixa.

“Nossa intenção é divulgar ao máximo todo este conteúdo, para que as pessoas participem das assembleias com a certeza do que estará na pauta de deliberações. Por isso, vamos fazer mais uma live nacional”, explicou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt.

Assembleia

A assembleia para deliberação sobre a proposta de gestão de custeio do Saúde Caixa está previstas para acontecer nos dias 28 e 29 de outubro, de maneira virtual, com link de votação a ser disponibilizado pelo Sindicato próximo da data em todos os canais de comunicação da entidade.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core