Setembro Amarelo: agir salva vidas!
reforça seu apoio à causa e toda mobilização em prol da preservação da vida. A saúde mental dos trabalhadores também está entre as prioridades da entidade
Data: 01/09/2021 às 17:40
Fonte: Seeb Araraquara

No Setembro Amarelo, o Sindicato dos Bancários de Araraquara alerta sobre o mal que afeta cada vez mais a população, inclusive a categoria bancária - que sofre com metas cada vez mais abusivas, assédio moral, demissões em massa...

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a cada 40 segundos, uma pessoa morre por suicídio no mundo; uma pessoa atenta contra a própria vida a cada três segundos; e calcula-se que aproximadamente um milhão de casos de óbitos por suicídio são registrados a cada ano em todo o mundo. No Brasil, os casos passam de 12 mil, mas sabe-se que esse número é bem maior devido à subnotificação, que ainda é uma realidade. 

Apesar das estatísticas alarmantes, o suicídio ainda é um tabu. Por isso, saber identificar, ouvir e acolher ajuda a salvar vidas.

O Sindicato cidadão reforça seu apoio à causa e toda mobilização em prol da preservação da vida. A saúde mental dos trabalhadores também está entre as prioridades da entidade.

Lembre-se, você não está sozinh@! O Seeb Araraquara está na luta e na vida com você!

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core