Sindicato Solidário: Bancários de Araraquara doam alimentos para famílias afetadas pela pandemia
Ação busca atender, principalmente, moradores de comunidades carentes e quem ficou desempregado durante a quarentena
Data: 06/04/2021 às 11:21
Fonte: Seeb Araraquara

Engajado na luta contra o coronavírus (Covid-19), o Sindicato dos Bancários de Araraquara realizou, na manhã desta terça-feira (6), a doação de 500 quilos de arroz e 85 quilos de feijão para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Os alimentos foram entregues pelos diretores Marcelo Siqueira e Paulo Fernandes, e buscam atender, principalmente, moradores de comunidades carentes e quem ficou desempregado durante a quarentena.

A ação ressalta a atuação do Sindicato como entidade cidadã, buscando sempre promover uma interação social entre a instituição e a população.

"Diante da situação difícil que estamos enfrentando, compreendemos que o melhor remédio é a solidariedade. Ajudar o próximo é também praticar o “sindicalismo” na essência de seu significado, que é a luta pelo coletivo, pela sobrevivência e melhores condições de vida. Mesmo separados pelo isolamento social, podemos nos unir no amor e no respeito à vida”, destacou o diretor do Sindicato, Marcelo Siqueira.

“Os efeitos da pandemia atingem principalmente aqueles que têm menores condições de enfrentar esta crise, sem precedentes em nosso país. Se você tem condições, doe também! A fome não espera e reduz a imunidade das pessoas na prevenção à Covid-19”, acrescentou o também diretor Paulo Fernandes.

Atenção! A pandemia não acabou!

O Sindicato reitera a todos que o distanciamento social é fundamental para conter a disseminação do coronavírus. Siga os protocolos de prevenção e, se puder, fique em casa!

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core