
Com os termômetros começando a baixar, o Sindicato dos Bancários de Araraquara, mais uma vez, dá início à campanha para arrecadar agasalhos (cobertores, roupas e calçados) para aquecer os que mais precisam neste inverno.
“Como sindicato cidadão, defendemos os direitos dos trabalhadores, mas também temos o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fortalecendo assim a solidariedade. E para isso sempre pudemos contar com o olhar solidário e fraterno de toda a categoria. Neste ano, pedimos novamente o apoio dos bancários e de toda a população para fazer um inverno mais quente e cheio de amor”, reforça a secretária geral do Sindicato, Rosângela Lorenzetti.
“Há diversas instituições que precisam de colaboração e muitas famílias carentes, sobretudo neste período de pandemia, em que muitos perderam seus empregos e já sofrem com a fome e a falta de recursos básicos. Não podemos fechar os olhos para aqueles que também sofrem com o frio. Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, acrescenta o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
A coleta tem início nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 18 de junho. As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral nº 1902, ou diretamente nas agências bancárias do município.
Mais informações sobre a Campanha pelos telefones (16) 3336-6700 / (16) 3335-6333 ou através do WhatsApp (16) 98115-6150.

Reforma Administrativa é cópia de PEC 32 e abre portas a apadrinhados em cargos públicos

Dossiê Fintechs: as manobras cambiais no Banco Central de Campos Neto

Movimento sindical critica postura do Banco Mercantil por demitir dirigentes sindicais e desrespeitar a CCT da categoria

Confira a programação do VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro e garanta sua inscrição

Dia Nacional de Luta no Banco do Brasil: Sindicato de Araraquara denuncia clima de exaustão e desrespeito aos trabalhadores

Solidariedade que transforma: bancários e Sindicato reafirmam compromisso com a cidadania

17ª Plenária Nacional da CUT encerra-se com aprovação do plano nacional de lutas 2025-2026

Reforma Administrativa: A farsa para desmontar o Estado e implodir direitos

Trabalhadores consolidam na 17ª Plenária da CUT mais um passo contra o assédio de demais violências
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias