
Araraquara, interior de São Paulo, enfrenta uma crise hospitalar com 100% de ocupação de leitos de UTI pelo quinto dia seguido. O aumento de casos, internações e mortes pode ter relação com a identificação da variante brasileira do novo coronavírus. O prefeito decretou lockdown total na cidade, com fechamento inclusive de agências bancárias até dia 23.
A cidade está na fase vermelha do Plano São Paulo desde 6 de fevereiro e somente serviços essenciais funcionam. Na segunda-feira (15), um decreto proibiu a circulação de pessoas sem justificativa, com blitz e multa de até R$ 120. O objetivo é reduzir as contaminações.
A situação na região é preocupante. O movimento sindical encaminhou o relato à direção da Caixa, reivindicando do banco a garantia de um ambiente de trabalho seguro aos empregados, sob pena de ser responsabilizada caso haja negligência. Agora que é público o agravamento das condições sanitárias, ela deve tomar atitudes para preservar a saúde dos trabahadores.
> Caso queira relatar condições de trabalho insalubres ou perigosas, entre em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (16) 98115-6150. O sigilo é garantido.

Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março

Bradesco confirma pagamento da PLR para 27 de fevereiro

COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega

2ª parcela da PLR 2025: calcule quanto você vai receber

Atendendo a pedido do movimento sindical, BB antecipa pagamento da PLR para 3 de março

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB

Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa

Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região participa de encontro em São Paulo para debater cenário sociopolítico e rumos do Brasil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias