Natal é época de sonhos, esperanças, amor e solidariedade. Para reforçar este espírito e com a missão de transformar esta data para aqueles que passam por dificuldade, o Sindicato dos Bancários de Araraquara e região dá início, no próximo dia 13 deste mês, a sua tradicional campanha de fim de ano “Natal Solidário”.
As doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro em todas as agências bancárias do município. As arrecadações serão encaminhadas, em parceria com o Fundo de Solidariedade, às famílias em situação de vulnerabilidade social.
“A Campanha Natal Solidário já tem se tornado tradição entre nossa categoria; a ação é realizada pelo Sindicato há mais de 30 anos. E, mais uma vez, os trabalhadores poderão demonstrar sua solidariedade e fazer o Natal de muitas famílias mais feliz e sem fome. Não fazemos nada sozinho e é muito gratificante saber que nessa luta podemos contar com a generosidade dos bancários, bancárias, clientes e população”, destaca o presidente da entidade Paulo Roberto Redondo.
“Esse é nosso compromisso enquanto Sindicato Cidadão, que pensa a sociedade como um todo, para além no nosso local de trabalho e reivindicações específicas da nossa categoria. O que nos move é nossa esperança é por dias melhores, onde não falte um prato de comida na mesa das famílias, por dignidade e empregos. Juntos somos mais fortes e podemos ser a mudança que queremos ver no mundo!”, conclui Paulinho.
Funcionários exigem segurança em unidades do Mercantil
Conferência Nacional do Meio Ambiente aprova 100 propostas para enfrentar emergência climática
Com manutenção do teto, gestão Carlos Vieira prevê aumento médio inicial de 77% na mensalidade do Saúde Caixa dos aposentados
Bradesco segue demitindo milhares enquanto lucro cresce 39%
Itaú Unibanco lucra R$ 11,1 bilhões no 1º trimestre de 2025 enquanto fecha agências e perde clientes
Vem aí o Campeonato de Futebol Society dos Bancários de Araraquara!
Não perca o prazo! Financiários podem usufruir de folga assiduidade até 31 de maio
Banco Central eleva juros e reforça aperto econômico à população
“Campos Neto na gestão do Nubank é conflito de interesses”, alerta movimento sindical bancário
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias