
Natal é época de sonhos, esperanças, amor e solidariedade. Para reforçar este espírito e com a missão de transformar esta data para aqueles que passam por dificuldade, o Sindicato dos Bancários de Araraquara e região dá início, no próximo dia 13 deste mês, a sua tradicional campanha de fim de ano “Natal Solidário”.
As doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro em todas as agências bancárias do município. As arrecadações serão encaminhadas, em parceria com o Fundo de Solidariedade, às famílias em situação de vulnerabilidade social.
“A Campanha Natal Solidário já tem se tornado tradição entre nossa categoria; a ação é realizada pelo Sindicato há mais de 30 anos. E, mais uma vez, os trabalhadores poderão demonstrar sua solidariedade e fazer o Natal de muitas famílias mais feliz e sem fome. Não fazemos nada sozinho e é muito gratificante saber que nessa luta podemos contar com a generosidade dos bancários, bancárias, clientes e população”, destaca o presidente da entidade Paulo Roberto Redondo.
“Esse é nosso compromisso enquanto Sindicato Cidadão, que pensa a sociedade como um todo, para além no nosso local de trabalho e reivindicações específicas da nossa categoria. O que nos move é nossa esperança é por dias melhores, onde não falte um prato de comida na mesa das famílias, por dignidade e empregos. Juntos somos mais fortes e podemos ser a mudança que queremos ver no mundo!”, conclui Paulinho.

Sucesso e confraternização marcam o Torneio de Beach Tennis dos Bancários em Araraquara

Bradesco segue demitindo enquanto lucro cresce 28,2%

Brasil bate novo recorde de carteira assinada, no rendimento real e na queda de desemprego

Lucro do Santander cresce 15,1% em nove meses e chega a R$ 11,5 bilhões, enquanto banco segue fechando postos de trabalho

Marcha contra a Reforma Administrativa une em Brasília servidores de todo o país

Greve das 6 horas completa 40 anos: direito a ter direitos!

CUT repudia Operação Contenção que deixou dezenas de mortos no RJ

Movimento sindical cobra e Banco do Brasil volta com substituições temporárias

Últimos dias para adesão ao acordo entre Cassi e Contraf-CUT
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias