
Os empregados da Caixa estão recebendo os novos vales alimentação e refeição, administrados pela Caixa Cartões em parceria com a VR. O primeiro crédito nos novos cartões será feito em fevereiro.
O serviço prestado pela antiga administradora dos vales em São Paulo, a Verocard, não atendia a necessidade dos empregados da Caixa. No começo do contrato, em plena pandemia, não era possível nem mesmo utilizar os cartões para compras em aplicativos de delivery. Além disso, a rede de estabelecimentos credenciados era insuficiente, o que não foi solucionado pela Verocard durante a vigência do contrato.
Como os problemas não foram solucionados, foi reivindicado que o contrato não fosse renovado. A mudança de bandeira é uma vitória dos empregados, que infelizmente sofreram por muito tempo com o serviço da Verocard.
É válido destacar que o processo de negociação em busca de uma solução para os problemas enfrentados pelos empregados com a Verocard foi prejudicado pela extinção da Vipes (vice-presidência de Pessoas). A expectativa é que agora, nesta nova gestão da Caixa, a Vipes seja retomada. Inclusive, já há sinalização positiva sobre esta questão por parte da nova presidenta do banco, Rita Serrano.
Em contato com a nova área responsável pelos vales alimentação e refeição na Caixa, representantes dos empregados foram informados que, no momento, os trabalhadores podem indicar estabelecimentos para credenciamento através do e-mail indicacaopatcaixa@vr.com.br e, quando receberem os cartões, também será possível fazer a indicação pelo aplicativo Caixa Refeição e Alimentação e no site https://voce.caixaprepagos.com.br/.
Fique atento! E-mail sobre novo VR Caixa é usado como tentativa de golpe nos empregados
O movimento sindical está recebendo relatos de empregados e empregadas da Caixa sobre o recebimento de e-mail falso referente ao novo vale-refeição.
A mensagem diz que para validar o recebimento no cartão VR Caixa é necessário assinar um termo de adesão através de um link. No entanto, o e-mail não é legítimo, trata-se de uma tentativa de golpe.
O Sindicato dos Bancários de Araraquara orienta todos os empregados a ficarem atentos e informa que os novos cartões estão sendo enviados diretamente aos locais de trabalho. Não há qualquer e-mail oficial sendo encaminhado, por tanto, os trabalhadores não devem acessar nenhum link.

CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa

Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável

Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários

Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco

Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi

Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban

Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados

Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco

Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias