O movimento sindical enviou, na segunda-feira (5), à direção da Caixa Econômica Federal um pedido de prorrogação do prazo de apresentação do certificado da CPA-20 exigido no MN RH 142.
No pedido, representantes dos empregados destacam que diversos trabalhadores, como por exemplo ocupantes da FG de Gerente Geral de Rede, ainda não conseguiram cumprir com o requisito, no entanto, possuem experiência e histórico que demonstram suas competências para desempenhar as funções inerentes ao cargo.
A prorrogação visa evitar o descomissionamento dos colegas pelo código 33, o que traria prejuízos tanto à Caixa, que perderia um profissional já com experiência na função, quanto ao empregado, que teria uma interrupção abrupta em sua trajetória na empresa.
> Caso tenha problemas por conta das certificações exigidas, entre em contato com o Sindicato pelo (16) 3336-6700 ou através do WhatsApp (16) 98115-6150
CPA-20 na Rede do Conhecimento
Os cursos bancários CPA-20, CPA-10 e CEA, muito procurados pelos empregados que desejam ampliar a qualificação profissional e também se prepararem para a prova da Anbima, estão disponíveis gratuitamente na Rede do Conhecimento para os associados ao Sindicato. Acesse!
Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa será realizado nesta quarta-feira (17)
Movimento sindical e Bradesco assinam acordo de PPR Supera e PRB
Contraf-CUT e Bradesco assinam acordo nacional para implementação de CCV
Atendendo pedido do movimento sindical, Bradesco adianta PLR para 19 de setembro
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias