
A Apcef/SP, representando o Sindicato, enviou no início de setembro ofício à vice-presidência de Pessoas (Vipes) requerendo a ampliação do prazo para que os empregados que assumiram funções por conta da reestruturação se adequem aos requisitos obrigatórios, como a exigência de Certificação Profissional Anbima (CPA).
Por conta da pandemia, muitos empregados não tiveram condições de fazer o curso preparatório adequadamente e nem tiveram a possibilidade de realizar o exame, já que cursos presenciais foram suspensos e a Anbima só retomou as provas em agosto.
No ofício, a Caixa esclarece que, segundo determinações da Anbima, os profissionais que foram contratados ou assumiram função que exige certificação terão prazo de três meses (CPA-10, CPA-20 e CEA) ou seis meses (CGA) para se certificarem. Este prazo teve início em 7 de janeiro e será encerrado no dia 7 de abril para as certificações CPA-10, CPA-20 e CEA; e no dia 7 de julho para CGA.
Cursos – Importante ressaltar há curso preparatório disponível tanto na Universidade Caixa quanto na Rede do Conhecimento, este último gratuito para bancários associados ao Sindicato.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3336-6700 ou pelo WhatsApp (16) 98115-6150

Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março

Bradesco confirma pagamento da PLR para 27 de fevereiro

COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega

2ª parcela da PLR 2025: calcule quanto você vai receber

Atendendo a pedido do movimento sindical, BB antecipa pagamento da PLR para 3 de março

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB

Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa

Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região participa de encontro em São Paulo para debater cenário sociopolítico e rumos do Brasil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias