Com os termômetros começando a baixar, o Sindicato dos Bancários de Araraquara dá início à campanha para arrecadar agasalhos (cobertores, roupas e calçados) para aquecer os que mais precisam neste inverno.
O presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo, explica que as doações chegam num momento muito importante em virtude das constantes quedas de temperatura nos últimos dias e do aumento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
“Como sindicato cidadão, defendemos os direitos dos trabalhadores, mas também temos o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fortalecendo assim a solidariedade. E para isso sempre pudemos contar com o olhar solidário e fraterno de toda a categoria. A capacidade de se colocar no lugar do próximo evitou que as pessoas passassem fome durante a crise causada pela pandemia. E, agora, pedimos novamente o apoio dos bancários e de toda a população para fazer um inverno mais quente e cheio de amor”, ressalta.
Podem ser doados todos os tipos de agasalhos, desde que sejam novos ou estejam em bom estado de conservação, lavados e higienizados.
A coleta tem início na próxima segunda-feira (16/5) e segue até o dia 10 de junho. As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral nº 1902, ou diretamente nas agências bancárias do município.
Mais informações sobre a Campanha pelos telefones (16) 3336-6700 / (16) 98125-2263 ou através do WhatsApp (16) 98115-6150.
Itaú comunica novo programa de remuneração “Decola”
Brasil é um dos 10 piores países do mundo para se trabalhar pelo 4º ano seguido
Tema da próxima mesa com Fenaban, no dia 6, foi alterado para Igualdade de Oportunidades
Bancário, o que você acha de abrir mão do seu final de semana?
Estratégias para fortalecer a organização dos trabalhadores foi pauta no último dia da 5ª Conferência Uni Américas
Representantes dos empregados cobram melhorias na gestão do Saúde Caixa
Audiência pública discutiu a CNPC 53, que trata da retirada de patrocínio na previdência complementar
Sai Pedro Guimarães e entra Daniella Marques Consentino. Quem é a nova presidente da Caixa?
Após queda, surgem novas denúncias contra Pedro Guimarães por assédio