
O Sindicato dos Bancários de Araraquara, representando pelo diretor Paulo Vicente Fernandes (Patrick), participou na manhã de quinta-feira (9) da reunião de coordenação da Subsede da CUT-São Carlos.
O evento teve o objetivo de debater a conjuntura atual e construir a agenda de lutas e prioridades da Central para o ano de 2023.
Também participaram o coordenador da Subsede, Edinaldo Ferreira e os demais membros da coordenação: Neuza Ribeiro, Lurdinha Cavichiole, Denilson Tochio e Reinaldo Sola.
“O Brasil está em transformação e os desafios do movimento sindical neste ano seguem o ritmo acelerado da mudança que vemos na realidade do mundo do trabalho. Por isso, a participação e o fortalecimento das entidades sindicais representativas são mais do que necessários neste momento, juntamente com o estreitamento do diálogo junto aos trabalhadores de toda a nossa região para defender e ampliar direitos”, destacou Paulo.

CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa

Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável

Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários

Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco

Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi

Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban

Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados

Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco

Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias