
Na próxima terça-feira, dia 16, às 18h30, será realizada uma plenária virtual com os caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor da Caixa Econômica Federal do Estado de São Paulo.
> Inscreva-se aqui e lembre-se de colocar seu e-mail pessoal
O prazo para inscrição é até às 15h da segunda-feira (15). A reunião será realizada pela Apcef/SP e Fetec-CUT/SP, em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.
Na plenária serão debatidas as demandas dos colegas que exercem essas funções, de forma efetiva ou não. As contribuições dos trabalhadores serão levadas para o Grupo de Trabalho de caixas e tesoureiros, que tem a próxima reunião marcada para o dia 18. Se você exerce as funções de caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor no Estado de São Paulo, se inscreva e participe da plenária!
Quem exerce as funções de caixa, tesoureiro e avaliador de penhor, seja de forma efetiva, por prazo ou por minuto, pode contribuir com o debate, encaminhando aqui suas sugestões e os principais pontos que devem ser abordados no GT.

Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho

Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI

Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa

Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)

Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada

28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias