
A eleição para escolha de novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Apcef/SP acontece na próxima terça-feira, 18 de abril, entre 8 e 21 horas, por meio eletrônico.
Poderão votar todos os empregados da Caixa (aposentados e pessoal da ativa) que se associaram à Apcef/SP até 25 de fevereiro de 2023.
Duas chapas concorrem nesta eleição: Chapa 1 “Nossa Luta” e Chapa 2 “Agora É Para Todos”.
O Sindicato dos Bancários de Araraquara apoia a Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada por Leonardo Quadros, que representa a continuidade de um trabalho em prol do lazer, da qualidade de vida, e também da defesa dos direitos de bancários da ativa e aposentados da Caixa.
Sob a gestão Nossa Luta, a Apcef/SP atuou junto com o Sindicato e com demais entidades representativas dos empregados na defesa de importantes bandeiras como a Caixa 100% Pública.
As unidades da Apcef/SP (sede no centro da capital, clube, Colônias de Avaré, Campos do Jordão, Suarão e Ubatuba e a Subsede de Bauru) irão disponibilizar computadores para votação.
Em breve, a Comissão Eleitoral deve divulgar detalhes sobre a votação.

Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho

Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI

Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa

Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)

Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada

28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias