
Vivemos num mundo de mudanças desafiadoras. Essas mudanças, cada vez mais aceleradas, exigem novas atitudes, novas habilidades e novos entendimentos que podem ter impactos negativos em nossa saúde mental.
A relação entre a saúde mental e a vida profissional é muitas vezes um tabu, mas é possível buscar ajuda e administrar os impactos negativos.
Por isso, o Sindicato convida todos os bancários e bancárias lotados em sua base para o Webinar Saúde Mental e Ambiente de trabalho: A vida pede equilíbrio, realizado pelo escritório Crivelli Advogados, que assessora juridicamente a entidade. A transmissão ao vivo será realizada no próximo dia 31/01, às 19 horas.
Para discutir o tema estarão presentes o médico psiquiatra e Diretor do Sindicato dos Médicos de São Paulo, Dr. Augusto Ribeiro Silva; a Secretaria Geral do Sindicato dos Bancários de SP, Neiva Ribeiro; e a Diretora do Sindicato dos Bancários de Araraquara e diretora de Saúde e Condições de Trabalho da Fetec-CUT/SP, Rosangela Lorenzetti.
Os advogados e sócios de Crivelli Advogados Sara T. Quental e Vitor M. Fernandes mediarão o encontro e apresentarão o panorama dos principais problemas enfrentados por médicos e bancários e tentarão, juntamente com os especialistas, apresentar soluções para mitigar os riscos nas esferas trabalhista e previdenciária.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas!
Inscreva-se aqui:
https://crivelli.com.br/evento/webinar-saude-mental-e-ambiente-de-trabalho-a-vida-pede-equilibrio?fbclid=IwAR38ICFnRSyDuD7udb-M8Jbixp4X7Ev-jKRivkK4ItYVUwwBXFms_0wa7XU

Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados

Campanha de Sindicalização: Bancário do Mercantil é o contemplado com voucher-viagem de R$ 10 mil da Fetec-CUT/SP

Hoje é o último dia para participar da Campanha Natal Solidário: sua doação ainda pode transformar vidas

Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco

Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência

Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais

Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%

Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT

Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias