
O movimento sindical, representado pela Apcef/SP, enviou nesta terça-feira (24), ofício à Viepe e Geret cobrando da Caixa reunião urgente para debater a postura da direção frente ao aumento de casos de Covid-19 entre os empregados. No documento também foi solicitada reunião do Fórum de Condições de Trabalho, já que a direção da Caixa se comprometeu a retomar o grupo de debate.
Após semanas sem registro expressivo de contaminação por Covid-19 entre os empregados da Caixa, representantes dos trabalhadores, em visitas recentes a unidades, sobretudo nas agências localizadas na Grande São Paulo, têm recebido informações sobre dezenas de novos casos de contaminação por coronavírus.
O movimento sindical tem verificado com as Superintendências de Rede a aplicação correta dos protocolos no caso de suspeita ou confirmação de contaminação por Covid-19.
Os empregados podem entrar em contato com o Sindicato dos Bancários de Araraquara para informar quando houver casos de coronavírus na unidade. Desta forma, é possível que os dirigentes sindicais, que seguem atentos às rotinas nos locais de trabalho, consigam acompanhar a aplicação das medidas necessárias para reduzir a disseminação do vírus.

Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?

COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho

Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa

CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa

Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável

Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários

Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco

Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi

Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias