O movimento sindical, representado pela Apcef/SP, enviou nesta terça-feira (24), ofício à Viepe e Geret cobrando da Caixa reunião urgente para debater a postura da direção frente ao aumento de casos de Covid-19 entre os empregados. No documento também foi solicitada reunião do Fórum de Condições de Trabalho, já que a direção da Caixa se comprometeu a retomar o grupo de debate.
Após semanas sem registro expressivo de contaminação por Covid-19 entre os empregados da Caixa, representantes dos trabalhadores, em visitas recentes a unidades, sobretudo nas agências localizadas na Grande São Paulo, têm recebido informações sobre dezenas de novos casos de contaminação por coronavírus.
O movimento sindical tem verificado com as Superintendências de Rede a aplicação correta dos protocolos no caso de suspeita ou confirmação de contaminação por Covid-19.
Os empregados podem entrar em contato com o Sindicato dos Bancários de Araraquara para informar quando houver casos de coronavírus na unidade. Desta forma, é possível que os dirigentes sindicais, que seguem atentos às rotinas nos locais de trabalho, consigam acompanhar a aplicação das medidas necessárias para reduzir a disseminação do vírus.
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias