
Nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Araraquara dá início a sua tradicional Campanha Natal Solidário, uma ação humanitária que concentra seus esforços na missão de proporcionar um Natal melhor e mais farto para quem mais precisa.
“Chegamos no mês do Natal e, infelizmente, muitas famílias não tem qualquer expectativa de uma ceia digna. Essas famílias lutam para conseguir o pão de cada dia. E a solidariedade sempre foi uma tradição da nossa categoria. Mais uma vez fazemos um chamado aos trabalhadores de nossa base, que sempre foram extremamente prestativos em colaborar com nossas ações sociais, e também a toda a sociedade para juntos fazemos a diferença na construção de um país sem fome e melhor para todos”, destaca o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
Bancários, bancárias e toda a população podem colaborar com a campanha doando alimentos não perecíveis até o dia 8 de dezembro, diretamente nas agências bancárias de Araraquara.
A Campanha
A ação Natal Solidário é realizada há mais de 30 anos pelo Sindicato dos Bancários.
Para além da defesa dos direitos, empregos e condições de trabalho da categoria bancária, a entidade tem sua atuação pautada também na promoção da igualdade social e cidadania plena, reforçando seu caráter de Sindicato Cidadão através da participação na comunidade e ações sociais, como as campanhas de agasalho e donativos.
No último ano, a Campanha Natal Solidário arrecadou centenas de quilos de mantimentos que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade, responsável por realizar a triagem das entidades e famílias que mais precisam de auxílio.

Bancários estão entre as categorias com mais afastamentos por adoecimento mental, mostra levantamento do INSS

Sindicato participa de formação sobre Inteligência Artificial e inovação sindical

Cooperativas e fintechs desafiam bancos com 'concorrência desleal'

É neste sábado! Vem pro Torneio de Beach Tennis dos Bancários de Araraquara e Região!

Dedução das contribuições extraordinárias no IRPF será julgada no STJ

Movimento sindical bancário recebe comitiva chinesa do maior sindicato do mundo

“Bet da Caixa” ameaça papel social do banco, alerta Sindicato

Coordenadora da COE Itaú rebate declarações do presidente do banco sobre demissões em massa e defende trabalhadores injustiçados

Bradesco deixará de emitir cheques a partir de dezembro
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias