Participe do Natal Solidário do Sindicato dos Bancários de Araraquara!
Nada fere mais a dignidade humana que a fome. Bora ajudar quem mais precisa? Colabore, se puder, doando alimentos não perecíveis até o dia 9 de dezembro, diretamente nas agências bancárias do município. Juntos, podemos fazer dessa data um dia mais feliz!
Data: 14/11/2022 às 10:41
Fonte: Seeb Araraquara

Há quase 30 anos, o mês de dezembro é marcado pelo Natal Solidário, campanha promovida pelo Sindicato dos Bancários de Araraquara. E neste ano não será diferente

Para proporcionar um Natal mais feliz e farto a quem tanto precisa, a entidade inicia nesta segunda-feira (14), uma ação para arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados às famílias carentes do município.

As doações podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro, diretamente nas agências bancárias.

A campanha tenta reduzir as dificuldades financeiras da população atingida, sobretudo, pelas consequências econômicas da pandemia do novo coronavírus. 

“Além de defender a categoria, de lutar por ela e de combater as injustiças dentro dos bancos, o Sindicato, como entidade cidadã, também tem possui compromisso social. Com o apoio de bancários e bancárias, e da sociedade de maneira geral, podemos mudar a realidade de muitas pessoas e levar a essas famílias dignidade e esperança. Nossa solidariedade é uma das mais importantes armas contra o abandono e a vulnerabilidade social. Natal feliz é Natal sem fome!”, ressalta o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core