
A “novela” do Verocard ainda não chegou ao fim para os empregados da Caixa. Isso porque os problemas continuam: falta de restaurantes credenciados, vários descredenciamentos, falta de delivery, entre outros.
A Apcef/SP enviou ofício à direção do banco (Geret e Cerep) cobrando nova reunião para discussão uma vez que o contrato ainda pode ser renovado outras vezes. A Associação destaca a urgente necessidade de melhora no serviço, lembrando que a Caixa foi quem permitiu que a situação piorasse, pois não estabeleceu regras adequadas em seu edital.
As reclamações com o serviço ocorrem desde o início do serviço, em 2020. Desde que as queixas começaram a surgir, as entidades representativas dos empregados fizeram uma série de cobranças à direção da Caixa e expuseram com dados coletados em pesquisa, além das reclamações diárias, o descontentamento dos empregados e as deficiências da Verocard. Mesmo assim, a direção do banco se negou a solucionar a questão, alegando que o serviço oferecido pela Verocard estava de acordo com o edital.
“Entendemos que está de acordo com o edital, porém, comprovamos que é justamente o edital que não estabelece condições razoáveis para a efetiva prestação do serviço, é o acesso ao direito à refeição diária de todos os bancários do Estado de São Paulo que a Caixa paga”, explicou o secretário de Políticas Sociais da Apcef/SP, André Sardão.

Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região participa de encontro em São Paulo para debater cenário sociopolítico e rumos do Brasil

Câmara começa a tramitar PEC que põe fim à escala 6x1

Participe da enquete sobre o PL 581/2019 que trata da isenção de IR sobre a PLR

Abertas as inscrições para o curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas

Sindicato e Associações representativas orientam voto na AGO da Cabesp

Começa o processo eleitoral da FUNCEF 2026

Reforma do Imposto de Renda amplia isenção e avança na justiça tributária para trabalhadores

Bradesco lucra R$ 24,6 bilhões em 2025, mas fecha quase 2 mil postos e reduz rede de atendimento

Setor bancário fecha 8,9 mil postos em 2025 e contraria trajetória positiva do mercado de trabalho
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias