A Caixa publicou edital, em 10 de maio, para recebimento de propostas que visam credenciamento ao Saúde Caixa em 970 municípios, todos com menos de 750 usuários do plano (titulares + dependentes), em diversas especialidades.
“A ampliação da rede é urgente, já que a falta de credenciados nas cidades afastadas dos grandes centros urbanos é gritante. No entanto, o atual modelo que é adotado pela empresa realizado apenas por editais, que é chamado de “credenciamento estratégico”, precisa ser revisto, pois não tem atendido nossas necessidades enquanto usuários do plano”, explicou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.
Indique profissionais – Na página do Saúde Caixa, na Central de Atendimento, você pode pesquisar as cidades que serão beneficiadas e indicar profissionais, clínicas ou hospitais para fazer parte da rede credenciada do Saúde Caixa (clique aqui).
Centralização dos serviços – É válido lembrar, ainda, que, na avaliação dos empregados como um todo, a centralização dos serviços do plano afastou o usuário daqueles que gerenciam o plano. “Nossa reivindicação é pela descentralização no atendimento do Saúde Caixa, o retorno da Gipes e dos comitês de credenciamento e descredenciamento”, reforçou.
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Sindicato reforça luta pela soberania e pelos direitos da classe trabalhadora
Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa deve se reunir nesta semana. Envie sua demanda!
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias