Lançada no mês de maio, a campanha do Sindicato “Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor” arrecadou dezenas de cobertores e agasalhos, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do município para serem encaminhados às entidades e famílias em situação de vulnerabilidade.
“Como entidade cidadã, defendemos os direitos dos trabalhadores, mas também temos o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fortalecendo assim a fraternidade. E para isso sempre pudemos contar com o olhar solidário de toda a categoria. Neste ano, o apoio dos bancários nas agências, que foram nossos pontos de coleta, novamente fez a diferença para muitas pessoas que terão um inverno mais quente e cheio de amor. Nossa gratidão a todos que colaboraram!”, destacou o diretor, Paulo Vicente Fernandes.
“Nosso obrigada ao presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo, a toda a diretoria da entidade e aos bancários e bancárias que aderiram em massa à Campanha. Esses cobertores serão distribuídos com rapidez para as famílias que estão com dificuldades e necessitam da proteção contra o frio”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.
Doações continuam
Aqueles que, à exemplo do Sindicato, também desejam contribuir, podem doar roupas masculinas e femininas, infantis e adultas, cobertores, sapatos e acessórios (toucas, luvas, etc) em bom estado de conservação.
As doações podem ser realizadas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3885 - Vila Yamada, das 7h às 13h) e na Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583 - Centro, das 8h às 17h). Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406.
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Sindicato reforça luta pela soberania e pelos direitos da classe trabalhadora
Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa deve se reunir nesta semana. Envie sua demanda!
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias