
Com os termômetros começando a baixar, o Sindicato dos Bancários de Araraquara, mais uma vez, dá início à campanha para arrecadar agasalhos (cobertores, roupas e calçados) para aquecer os que mais precisam neste inverno.
“Como sindicato cidadão, defendemos os direitos dos trabalhadores, mas também temos o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fortalecendo assim a solidariedade. E para isso sempre pudemos contar com o olhar solidário e fraterno de toda a categoria. Neste ano, pedimos novamente o apoio dos bancários e de toda a população para fazer um inverno mais quente e cheio de amor”, reforça a secretária geral do Sindicato, Rosângela Lorenzetti.
“Há diversas instituições que precisam de colaboração e muitas famílias carentes, sobretudo neste período de pandemia, em que muitos perderam seus empregos e já sofrem com a fome e a falta de recursos básicos. Não podemos fechar os olhos para aqueles que também sofrem com o frio. Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, acrescenta o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
A coleta tem início nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 18 de junho. As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral nº 1902, ou diretamente nas agências bancárias do município.
Mais informações sobre a Campanha pelos telefones (16) 3336-6700 / (16) 3335-6333 ou através do WhatsApp (16) 98115-6150.

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'

Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer

Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026

Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias