
Com uma torcida animada, alegria e muita diversão, o 1º Torneio de Beach Tennis do Sindicato realizado na manhã do último sábado (4), nas quadras do Play Beach Tennis Araraquara, superou as expectativas e foi sucesso de público.
A iniciativa, cujo objetivo é integrar a categoria bancária por meio do esporte, atendeu a pedidos dos trabalhadores pela nova modalidade e inovou com a participação feminina na competição.

O evento contou com diversas equipes participantes, que se enfrentaram mutuamente. Numa final eletrizante, a dupla formada pela bancária Priscila Puin e por Fábio Galvão venceu a equipe formada pela bancária Júlia Nunes e sua dupla Lenin Leonardo, sagrando-se a grande campeã. O terceiro lugar ficou com Letícia Machado Ferraz e o bancário Eduardo Hidalgo Magri.

PRIMEIRO COLOCADO: BANCÁRIA PRISCILA PUIN - DUPLA COM FABIO GALVÃO

SEGUNDO COLOCADO: BANCÁRIA JULIA NUNES - DUPLA COM LENIN LEONARDO

TERCEIRO COLOCADO: BANCÁRIO EDUARDO HIDALGO MAGRI - DUPLA COM LETÍCIA MACHADO FERRAZ
Após a entrega das medalhas, os presentes saborearam deliciosos petiscos.
Este é o segundo evento esportivo realizado pelo Sindicato este ano. No dia 17 de junho, a entidade promoveu o Campeonato de Futebol Society, no qual o Bradesco levou a melhor sobre o time do Itaú e conquistou o título de campeão.
“Esse foi mais um evento foi bastante significativo realizado pelo Sindicato, promovendo a prática esportiva, a confraternização com companheiros e companheiras de outros bancos, sem esquecer de mobilizar bancárias e bancários para a luta em defesa dos direitos e condições de trabalho. Isso é importante para a integração da categoria e a participação massiva dos trabalhadores nos motiva a fazer novas atividades esportivas, sempre focadas na saúde, bem-estar e lazer dos nossos associados e associadas”, destacou Paulo Vicente Fernandes, secretário de esportes, relações sindicais e sociais da entidade.

“Parabenizamos a dupla campeã e todas as bancárias e bancários, familiares e convidados que participaram e vieram prestigiar e abrilhantar o nosso evento. Aproveito este momento de alegria e confraternização para reforçar o nosso comprometimento com a luta em defesa dos direitos da categoria profissional e da classe trabalhadora, lembrando que o Sindicato somos todos nós e a nossa força está na unidade da categoria e capacidade de mobilização de cada um de nós. Só a luta nos garante!”, completou a secretária geral do Sindicato, Andréia C. de Campos.



Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada

28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada

Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta

Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários

Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026

Consulta Nacional dos Bancários 2026 mostra força da categoria e aponta prioridades para a Campanha Nacional

Conjuntura internacional, guerra tecnológica e desafios do desenvolvimento pautam segundo dia da 28ª Conferência Nacional dos Bancários
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias