
Recentemente, a Crivelli Advogados Associados, que presta assessoria jurídica ao Sindicato em ações coletivas e individuais, recebeu denúncias de que pessoas estranhas ao escritório têm feito contato com o clientes, entre eles bancários, por via telefônica e/ou por mensagem de Whatsapp, tentando obter valores sob o pretexto de pagamento de “taxas judiciais”.
A Crivelli Advogados já notificou as autoridades sobre a tentativa de golpe, assim como da utilização indevida da imagem do escritório de advocacia e de seus clientes, e informa que não realiza solicitações de transferências de valores para pagamento de quaisquer taxas judiciais
Caso o bancário sofra uma tentativa de golpe utilizando o nome da Crivelli Associados, ele deve informar ao Sindicato pelo telefone (16 3336-6700) ou WhatsApp (16 98115-6150).
Em caso de dúvidas, o bancário pode ainda entrar em contato com os canais de atendimento oficiais da Crivelli Advogados Associados (atendimento@crivelli.com.br ou 11 3376 0100) ou diretamente com o advogado responsável pelo seu caso.

Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março

Bradesco confirma pagamento da PLR para 27 de fevereiro

COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega

2ª parcela da PLR 2025: calcule quanto você vai receber

Atendendo a pedido do movimento sindical, BB antecipa pagamento da PLR para 3 de março

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB

Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa

Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região participa de encontro em São Paulo para debater cenário sociopolítico e rumos do Brasil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias