
O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, é o campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23. A etapa final foi realizada no sábado (19) com os 32 melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Somando todas as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.
Na final, Robson venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.
O campeão receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.
Para Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o primeiro torneio organizado pela confederação foi um sucesso. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”.
Para ele, a ideia ainda tem muito a crescer. “Por ser o primeiro, algumas federações e sindicatos não conseguiram organizar o campeonato. O objetivo agora é iniciar o ano já com um calendário definido, para alcançarmos uma adesão maciça”, completou.
A Contraf-CUT transmitiu os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto nos seus canais no Facebook e no Youtube. Quem não conseguiu acompanhar, pode ver agora.

Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados

Campanha de Sindicalização: Bancário do Mercantil é o contemplado com voucher-viagem de R$ 10 mil da Fetec-CUT/SP

Hoje é o último dia para participar da Campanha Natal Solidário: sua doação ainda pode transformar vidas

Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco

Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência

Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais

Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%

Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT

Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias