O bancário Robson Cabral, de São José do Rio Preto, é o campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23. A etapa final foi realizada no sábado (19) com os 32 melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Somando todas as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.
Na final, Robson venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.
O campeão receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.
Para Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o primeiro torneio organizado pela confederação foi um sucesso. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”.
Para ele, a ideia ainda tem muito a crescer. “Por ser o primeiro, algumas federações e sindicatos não conseguiram organizar o campeonato. O objetivo agora é iniciar o ano já com um calendário definido, para alcançarmos uma adesão maciça”, completou.
A Contraf-CUT transmitiu os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto nos seus canais no Facebook e no Youtube. Quem não conseguiu acompanhar, pode ver agora.
Fundação Sudameris: mais uma vez Santander ataca aposentados
PLR: Mercantil pagará primeira parcela no dia 25 de setembro
Pesquisa da Fenae reforça demandas por melhorias do Saúde Caixa e defesa do reajuste zero
Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
Pirâmide social do SuperCaixa: resultados de agosto da Vivar deixariam base de fora, mas garantiriam bônus ao topo
PLR é fruto de negociação coletiva
Artigo: Estabilidade democrática é condição para o trabalho, a economia e o futuro do país
Movimento sindical envia ofício às financeiras pedindo que adiantem a PLR dos financiários
Bancários e bancárias de Araraquara participarão dos atos em defesa da soberania no 7 de setembro
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias