O movimento sindical recebeu relatos de empregados do interior de São Paulo que, ao retornar do regime de teletrabalho, foram informados que não há espaço para o trabalho presencial na unidade e, por isso, a Caixa estaria avaliando a possibilidade de contratar espaços de coworking.
Logo após, foram informados que a opção não teria dado certo. No entanto, estes empregados continuam precisando de um espaço para trabalhar.
Além de representar mais um gasto – caso ocorresse o aluguel de um coworking -, a situação demonstra a falta de planejamento do banco, que devolveu imóveis alugados para cortar despesas e, em seguida, chamou seus trabalhadores para voltar ao regime presencial.
As entidades representativas dos empregados estão acompanhando o problema e irão cobrar esclarecimentos e uma solução rápida da direção da Caixa.
Congresso derruba reajuste de IOF para obrigar governo a cortar recursos de saúde e educação
Atualização da NR-1 reacende debate sobre saúde mental e gestão abusiva nos bancos
Boato de reestruturação segue preocupando empregados da Caixa
Sindicato participa da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Araraquara e reafirma compromisso com o SUS e a cidadania
Sindicato alerta para tentativa de golpe em nome do jurídico da entidade
Aprovada cota de 30% de mulheres em conselhos administrativos de estatais
Consulta Nacional dos Bancários segue até 14 de julho
Categoria bancária é pioneira na luta em defesa da população LGBTQIA+
Emoção marca lançamento da Campanha de Sindicalização 2025 da FETEC-CUT/SP
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias