Campanha de Sindicalização: categoria mais forte e muitos prêmios para quem colabora com a luta!
Sindicato realizou no último dia 23 o sorteio de uma TV 50’ e uma Echo Dot "Alexa" (4ª Geração) por banco em reconhecimento aos trabalhadores sindicalizados que apoiam a luta da entidade em prol da categoria. Confira os contemplados!
Data: 25/11/2022 às 15:25
Fonte: Seeb Araraquara

O Sindicato dos Bancários de Araraquara realizou, na manhã do último dia 23, aos bancários e bancárias sindicalizados lotados na base da entidade, o sorteio dos prêmios da Campanha de Sindicalização 2022.

Foram sorteados uma TV 50’ e uma Echo Dot "Alexa" 4ª Geração por banco (total de 6 aparelhos). Os bancários sindicalizados que indicaram e associaram um colega também ganharam como brinde uma bolsa térmica.

Assista abaixo a íntegra do sorteio:

Além do bancário sindicalizado fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, salário e direitos para todos, quem se filia ao Seeb Araraquara conta ainda com inúmeras outras vantagens e benefícios, como descontos em diversos serviços e estabelecimentos comerciais conveniados à entidade, assessoria jurídica e de saúde gratuitas, cursos EAD com certificações e muito mais.

“Parabenizamos todos os trabalhadores que, com sua filiação, apoiam e fortalecem a nossa luta. Quanto maior o número de bancários e bancárias mobilizados no Sindicato, maior a representatividade da categoria e mais poder de negociação, contribuindo para a ampliação das conquistas. Os prêmios são uma forma de retribuir toda essa confiança”, destacou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.

 Confira os contemplados:

1 ENCHO DOT ‘’ALEXA’’ POR BANCO

BRADESCO: RAYNARA CARRIJO ALECIO
ITAÚ: EDGAR DE ANDRADE PINTO
SANTANDER: ANA CAROLINE CENEDA STELA
MERCANTIL DO BRASIL: MATHEUS ADRIANO LOPES SOUZA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: CLEUNIR JOSÉ DERROIDI
BANCO DO BRASIL: CELSO ALEXANDRE HELDE

1 TV 50
SANTANDER: LIDIANE SLANZON BIZARRO BOLITO

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core