
Os candidatos da Chapa 1 – Fundação para todos, o futuro é nosso, apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Araraquara, foram eleitos para o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Fundação Itaú e para os planos Plano PAC, Plano Prebeg, Plano Itaulam Básico, Itaulam Suplementar, Franprev e BD UBB Prev. A chapa ainda conquistou a suplência dos planos Futuro Inteligente, Itaubanco CD E Plano 002.
Na eleição dos assistidos, a chapa venceu no pleito para o Conselho Deliberativo e Fiscal e dos planos Futuro Inteligente, Plano Pac. Além da suplência nos planos Benefício Definido Itaucard, Contribuição Variável Itaucard, Previdência Redecard, Principal e Suplementar Itaú Unibanco, e Plano 002.
As eleições da Fundação Itaú foram realizadas entre os dias 5 e 13 de maio, por voto digital.
“Com o desmonte da previdência que vem sendo feito no Brasil, é de extrema importância que tenhamos os participantes dentro do fundo de pensão. Continuaremos trabalhando por conquistas para os trabalhadores”, afirmou Erica Godoy, uma das eleitas.
“Mesmo com a dificuldade em levar nossa campanha para os participantes, conseguimos o nosso maior objetivo, ter a representavidade nos fundos para os ativos e assistidos. Com empenho de todo movimento sindical, em garimpar os elegíveis em todo território, só temos agradecer a confiança de todos”, finalizou Carlos Damarindo, outro dos eleitos.

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'

Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer

Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026

Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias