
A Caravana da FETEC-CUT/SP concluiu sua primeira semana pelo interior paulista com um show de mobilização em Araraquara, numa passeata que levou dezenas de dirigentes sindicais e bancários à região central para fortalecer a Campanha Nacional e mostrar à população a importância da categoria para a economia e a sociedade.
Com show de maracatu do grupo Sementes Crioulas e intervenção da Equipe Circence de Araraquara, o ato ganhou um ar cultural, chamando a atenção de quem passava pelas ruas centrais da cidade conhecida como a Morada do Sol.
A Caravana já passou por São Paulo, Presidente Prudente, Assis, Barretos e Catanduva. Na próxima semana a FETEC começa por Limeira.
‘’Fechamos a semana com chave de ouro, num ato divertido e agradável, com manifestações culturais e muita gente acompanhando nosso evento, incluindo sindicatos de outras cidades’’, disse Roberto Rodrigues, secretário de Administração e Finanças da Federação.
Paulo Roberto Redondo, presidente do Sindicato dos Bancários de Araraquara, agradeceu a força da FETEC pela caravana que potencializa a Campanha Nacional, engaja os bancários na luta e convida a população a conhecer a real situação da categoria em todo o país.
"Esperamos sair vitoriosos em mais essa campanha, lembrando que tudo o que conseguimos até hoje não é benefício, é conquista, portanto, mais uma vez, ‘’Bora Ganhar Esse Jogo!’’, concluiu Paulinho.

Abertas as inscrições para o curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas

Sindicato e Associações representativas orientam voto na AGO da Cabesp

Começa o processo eleitoral da FUNCEF 2026

Reforma do Imposto de Renda amplia isenção e avança na justiça tributária para trabalhadores

Bradesco lucra R$ 24,6 bilhões em 2025, mas fecha quase 2 mil postos e reduz rede de atendimento

Setor bancário fecha 8,9 mil postos em 2025 e contraria trajetória positiva do mercado de trabalho

Santander confirma pagamento da PLR em 27 de fevereiro após ofício do movimento sindical

Itaú confirma pagamento da segunda parcela da PLR em 27 de fevereiro

Santander lucra R$ 15,6 bilhões em 2025, mas fecha quase 6 mil postos de trabalho
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias