
Representantes da Apcef/SP e de Sindicatos dos Bancários, em visitas às unidades da capital e do interior, verificaram que a área de logística da Caixa iniciou, nesta semana, a instalação dos anteparos de acrílico nas mesas.
O item era reivindicado pelos empregados para aumentar sua segurança e a instalação foi um dos itens cobrados pelo movimento sindical em ofício enviado ao Conselho de Administração da empresa. Na última reunião da mesa permanente, a Caixa se comprometeu a realizar a instalação nas agências.
“É importante que a Caixa tenha iniciado a instalação e esperamos que o processo seja concluído rapidamente para ampliar a proteção dos empregados, já que existe a previsão de que, em breve, teremos mais um período de pagamento do auxílio”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Seguiremos cobrando o aumento da proteção aos empregados, que é um dever da empresa”, concluiu.
“Desde o início da pandemia estamos tomando todas as providências possíveis para garantir a vida e saúde dos bancários e bancárias, e, diante do cenário atual, ressaltamos às instituições financeiras a importância da agilidade em adotar as barreiras acrílicas, afinal a saúde não pode esperar”, acrescentou a secretária geral do Sindicato, Rosangela Silva Lorenzetti.
Denuncie – caso sua unidade não possua equipamentos de proteção ou não esteja cumprindo os protocolos obrigatórios, entre em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (16) 98115-6150. O sigilo é garantido.

Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio

Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu

Movimento sindical bancário mantém vigilância sobre pautas estratégicas durante o recesso do Congresso

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias