No dia 14 de abril, a direção da Caixa promoveu mudanças arbitrárias e unilaterais nos critérios do Conquiste, o sistema de mensuração e acompanhamento de metas do banco.
As alterações nas regras do jogo já com a “bola rolando” revoltou gerentes gerais e também superintendentes executivos do banco público, que denunciaram aos representantes dos empregados. As entidades representativas sindicais enviaram ofício para a direção da Caixa cobrando coerência em relação aos critérios do Conquiste.
As mudanças passam pela retirada da compensação entre blocos de resultados no Conquiste e por alterações com o chamado “esperado do dia”, o que fez com que as agências perdessem até 11 pontos de sua nota.
O Sindicato considera que a mudança em metas no meio do período é uma cobrança abusiva, que deve ser denunciada à entidade. O sigilo é garantido.
Este final de mês será muito difícil para os trabalhadores de agências por conta desta mudança arbitrária no Conquiste. Alguns colegas ainda não entenderam este novo método do Conquiste. Ficaram meses atuando de acordo com uma regra e, no meio de um mês, essa regra muda. Isso é inadmissível!
Eleições Funcef
Apesar do fechamento do mês e do atendimento extraordinário do FGTS, os empregados das agências devem lembrar de votar nas eleições da Funcef. O segundo turno ocorre entre os dias 29 de abril e 2 de maio. Por entender que é fundamental eleger pessoas de fato comprometidas com A Funcef e seus participantes, o Sindicato dos Bancários de Araraquara apoia e indica voto nos candidatos do Movimento Juntos - A Funcef é dos participantes.
Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa será realizado nesta quarta-feira (17)
Movimento sindical e Bradesco assinam acordo de PPR Supera e PRB
Contraf-CUT e Bradesco assinam acordo nacional para implementação de CCV
Atendendo pedido do movimento sindical, Bradesco adianta PLR para 19 de setembro
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias