As aulas do mês de agosto de mais um tira-dúvidas da Rede do Conhecimento, plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs, começam nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, com conteúdo sobre certificações bancárias. O tema desse primeiro encontro é Certificação Profissional ANBIMA Série 10 / CPA-10.
Nos encontros semanais subsequentes, sempre nas quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, a sequência programada ficou assim definida: Certificação Profissional ANBIMA Série 20 / CPA-20 (14 de agosto), Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento / CEA (21 de agosto) e Aulão (28 de agosto). Para desfrutar desses conteúdos, acesse www.fenae.org.br/tiraduvidas.
Os cursos de tira-dúvidas serão ministrados pelo professor Pio Mielo e sua equipe. Ele é matemático, especialista em finanças, políticas de investimento e educação financeira, pós-graduado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.
As aulas são abertas para empregadas e empregados associadas/associados e seus dependentes. Faça parte desse time: associe-se a uma das 27 Apcefs do país, acessando o endereço www.fenae.org.br/associacao.
Se você perder uma das aulas, pode conferir o conteúdo que fica gravado na Rede do Conhecimento. Basta acessar o menu “Ao vivo”, clicar em Aulas ao vivo e depois em Tira-dúvidas.
Certificações obrigatórias
As provas de certificação da ANBIMA foram criadas para garantir a qualificação dos profissionais que atuam em bancos, atestando conhecimento sobre as regras e a legislação dos investimentos. Essas certificações são uma exigência do Banco Central e garantem a qualificação dos profissionais que trabalham no sistema financeiro.
Com representação de norte a sul do país, 27ª Conferência Nacional dos Bancários é aberta em São Paulo
40º Conecef aprova resoluções das empregadas e empregados
Bancários do Bradesco aprovam plano de ação em encontro nacional
Encontro Nacional do Santander debate intensificação das ações de luta e organização
Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú-Unibanco debate conjuntura, tecnologia e desafios da categoria
Trabalhadores do BB definem eixos de luta pela defesa do banco público, da Cassi e da Previ
Encontro Nacional define minuta de reivindicações dos trabalhadores do Banco Mercantil do Brasil
Defender os bancos públicos e a soberania é um compromisso inegociável com o povo brasileiro
Manifesto por “tolerância zero para casos de violência e assédio abre o 40º Conecef
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias