
O Grupo de Trabalho Saúde Caixa dará continuidade nesta quinta-feira (04) às reuniões de análise sobre o custeio e gestão do plano. Os dados detalhados da situação atual do Saúde Caixa começarão a ser apresentado aos participantes do grupo pelo banco.
Na reunião da última quinta (25/02), os representantes da Caixa começaram a apresentar os dados demográficos e as informações financeiras. Na análise do material apresentado, os representantes dos empregados avaliaram a necessidade de dados complementares que devem impactar a avaliação atuarial, como custo médio por sinistro e informações ligadas à gestão do plano.
A Caixa se comprometeu a fazer um esforço para apresentar as informações solicitadas na reunião.
GT Saúde Caixa
Criado para estudar o custeio e gestão do plano de saúde dos empregados da Caixa, o GT Saúde Caixa deve apresentar um formato para o plano até o dia 31 de julho de 2021. Posteriormente, as propostas serão encaminhadas para debate na mesa permanente, que irá eleger a (as) melhor (es) alternativa (s).
Depois a proposta será encaminhada aos empregados para votação até 31 de agosto de 2021. A mais votada será implementada até 2 de janeiro de 2022.
O GT se reúne ordinariamente todas as quintas-feiras, das 14h às 16h. A primeira reunião do grupo aconteceu no dia 14 de janeiro.

Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março

Bradesco confirma pagamento da PLR para 27 de fevereiro

COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega

2ª parcela da PLR 2025: calcule quanto você vai receber

Atendendo a pedido do movimento sindical, BB antecipa pagamento da PLR para 3 de março

Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval

ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB

Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa

Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região participa de encontro em São Paulo para debater cenário sociopolítico e rumos do Brasil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias