Dirigentes da Previ manifestam preocupação com a interferência judicial na governança da entidade
Em nota, entidade reforça que “intervenções externas, articuladas por pessoas não associadas aos planos de benefícios da Previ e motivadas por outros interesses, alheios aos anseios dos nossos associados, merecem seu total repúdio”
Data: 29/05/2023 às 16:28
Fonte: Seeb/SP, com informações de Associados Previ

Os dirigentes eleitos pelos associados da Previ divulgaram no site Associados Previ nota expressando preocupação com a interferência judicial na governança da entidade. Leia abaixo.

A fortaleza da Previ são os seus associados e a sua governança

Os dirigentes eleitos pelos associados manifestam sua preocupação com a interferência judicial na governança da entidade.

Nossos processos são robustos e maduros e a entidade possui 119 anos de uma construção sempre em favor dos associados.

Reconhecemos que a escolha do presidente da Previ pelo Banco do Brasil e a concessão do seu Atestado de Habilitação pela Previc, órgão público competente para esse ato administrativo, observaram as normas atuais e as melhores práticas do setor de previdência complementar.

Intervenções externas, articuladas por pessoas não associadas aos planos de benefícios da Previ e motivadas por outros interesses, alheios aos anseios dos nossos associados, merecem o nosso total repúdio.

Temos absoluta confiança no Poder Judiciário e a expectativa de que, em breve, será restabelecida a normalidade da nossa bem-sucedida governança.

Diretores e conselheiros eleitos da Previ

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core