Eleições Cabesp: votação pela internet até 29 de novembro
Associados devem escolher seus representantes para a Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e o Conselho Fiscal. Sindicato orienta votos na chapa ‘Unidade pela Cabesp’, composta por profissionais comprometidos
Data: 24/11/2022 às 11:13
Fonte: Afubesp, com edição de Seeb Araraquara

A votação nas eleições estatutárias da Cabesp para a Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e o Conselho Fiscal (duas vagas, mas associados votam em apenas um nome) já estão em curso e permanecem abertas até a próxima terça-feira, dia 29, às 23h59. Mas, não deixe para registrar suas escolhas na última hora!

A votação é realizada 100% por meio do Portal Cabesp – www.cabesp.com.br. Por isso, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim como seu login e senha no Espaço do Associado. Caso tenha problemas, procure o Fale Conosco da Cabesp 0800 722 2636 o mais rápido possível.

Alta participação é essencial!

A abstenção tanto nos últimos pleitos como nas assembleias virtuais são alarmantes, e este é o momento para reverter este quadro. Seu voto pode fazer a diferença!

Ao votar, além de escolher quem irá representar você na Cabesp no próximo triênio 2023/2026, ainda mostra ao Santander que está atento às questões pertinentes à Caixa Beneficente.

É essencial que o associado vote com consciência e espalhe a informação. A Afubesp, o Sindicato dos Bancários de Araraquara e demais associações indicam votos na chapa ‘Unidade pela Cabesp’, composta por profissionais comprometidos e atentos às tentativas de retirada de direitos.

Estratégia de campanha

Unidas, as entidades inscreveram candidatos para os cargos de diretores administrativo e financeiro e também para o Conselho Fiscal. A ideia é eleger os titulares e suplentes a fim de proteger a Cabesp, já que o banco inscreveu candidatos na tentativa de monopolizar a direção da Caixa e dominá-la de acordo com seus interesses.

Por uma questão estratégica, a chapa Unidade pela Cabesp confeccionou quatro jornais, com candidatos diferentes divididos por áreas geográficas para garantir as vagas de titulares e suplências. Eles já foram remetidos e, se ainda não chegaram, estarão a qualquer momento no endereço de correspondência cadastrados nas associações. Também estão sendo enviado cards, emails e feitas ligações para orientar os associados.

Assim que receber o jornal da chapa Unidade pela Cabesp, vote nos três candidatos que nele estão. Caso não receba até dia 25, entre em contato com um representante das associações ou do sindicato.

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core