As eleições Cassi 2024 terminam na próxima segunda-feira (25). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o Sindicato dos Bancários de Araraquara e região e a maior parte das entidades que defendem o funcionalismo do Banco do Brasil apoiam as chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados”.
“Estamos apoiando a chapa 6 e a chapa 33 por uma Cassi voltada totalmente aos associados, acolhedora, humanizada e com mais transparência e sustentabilidade financeira”, explica Fernanda Lopes, coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), ligada à Contraf-CUT.
“As chapas 6 e 33 foram formadas pensando na representatividade ampla, com funcionários da ativa e aposentados do BB, pré e pós 1998, de várias regiões do país. Portanto, capazes de compreender melhor as várias necessidades dos participantes, conforme a situação regional”, pontuou Fernanda.
Acesse o site das chapas 6 e 33, com todas as propostas neste link.
Quem pode votar
Um total de 160.239 funcionárias e funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados à Cassi, estão aptos a votar. Mas, atenção, a votação deve ser feita duas vezes: uma para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo; e outra para o Conselho Fiscal.
Até a manhã desta sexta-feira (22), 67.563 já votaram Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo (42,16% do total) e 65.524, para o Conselho Fiscal (40,89%).
Para votar: passo a passo no site
O voto pode ser feito nas seguintes plataformas: site da Cassi, APP da Cassi no celular, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa).
Para votar no site da entidade (http://www.cassi.com.br):
Clique aqui para assistir ao vídeo tutorial.
BB confirma pagamento da PLR para 12 de setembro
Bancários realizarão ato em defesa do Banco do Brasil e do povo brasileiro
Live: Afubesp comenta decisão da Previc sobre retirada de patrocínio do Banesprev
Caixa prevê cobrar 17 mensalidades e reajuste de até 71,4% para o Saúde Caixa em 2026. Luta pelo reajuste zero precisa ser intensificada
Bancários definem resoluções em defesa da soberania nacional, da democracia e da categoria e ato em defesa do Banco do Brasil
27ª Conferência relembra greve de 1985 que mudou a história da categoria bancária
Como novas tecnologias impactam na movimentação de empregos do ramo financeiro
Revisão do sistema financeiro nacional precisa ser feita com urgência
Inteligência Artificial em debate: impactos, riscos e a defesa dos direitos sociais
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias