
O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Mercantil do Brasil acontece nesta quinta-feira (6), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São Paulo.
Bancários do Mercantil de Araraquara e região estarão representados no evento pelo diretor do Sindicato, André Luiz de Souza.
Os trabalhadores debaterão emprego, remuneração, saúde e condições de trabalho.
“O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Mercantil é um momento importantíssimo para debatermos as estratégias da nossa campanha salarial, por reajuste salarial justo, valorização dos trabalhadores e manutenção dos direitos e garantias, não só dos funcionários do Banco Mercantil, mas de toda a nossa categoria”, afirmou o coordenador da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do BMB, Marco Aurélio Alves.
Confira a programação completa abaixo:


28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada

Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta

Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários

Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026

Consulta Nacional dos Bancários 2026 mostra força da categoria e aponta prioridades para a Campanha Nacional

Conjuntura internacional, guerra tecnológica e desafios do desenvolvimento pautam segundo dia da 28ª Conferência Nacional dos Bancários

Pelos bancários e pelo Brasil! Está aberta a 28ª Conferência Nacional dos Bancários

Encontro Nacional do Bradesco aprova pauta de reivindicações e plano de lutas para a Campanha Nacional 2026

Encontro Nacional dos Funcionários do Itaú define reivindicações específicas para 2026
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias