A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão e Autogestão em Saúde (Anapar) lançam, na quinta-feira (13), a campanha "A Meta em seu Benefício", que vai trazer esclarecimentos sobre a importância da meta atuarial e como ela influencia diretamente nos planos de benefícios da Funcef.
O evento de lançamento será realizado às 18h, no Sindicato dos Bancários de Brasília, e será transmitido, ao vivo, pelos canais das entidades no YouTube. A campanha surge após a adequação da meta atuarial aprovada pela Funcef, e busca combater a desinformação sobre o tema.
"Nosso compromisso é garantir que todos os participantes tenham acesso a informações qualificadas e confiáveis. A meta atuarial afeta diretamente o equilíbrio dos planos e o valor dos benefícios. Queremos que cada participante compreenda como essa questão impacta sua aposentadoria", destacou Sergio Takemoto, presidente da Fenae.
Serviço:
Lançamento da campanha “A Meta em seu Benefício”
Data: 13 de março
Horário: 18h
Local: Sindicato dos Bancários de Brasília
Transmissão ao vivo: Youtube da Contraf-CUT, da Fenae e da Anapar
Previc indefere todos os pedidos de retirada de patrocínio
Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Mercantil será realizado no dia 22 de agosto
Banco Mercantil registra 11º recorde consecutivo de lucro trimestral, mas aumento da produtividade precisa ser acompanhado de valorização dos trabalhadores
GT Saúde do Itaú cobra melhorias no atendimento médico, acesso a prontuários e canal de denúncias
COE Itaú cobra esclarecimentos sobre fechamento de agências, realocação de trabalhadores e condições de trabalho
Live nesta quarta-feira (13): tarifaço e medidas de proteção do emprego
Dia Nacional de Luta no Bradesco: Sindicato vai às ruas e às redes contra demissões, fechamento de agências e precarização do atendimento
Banespianos e familiares denunciam angústia e risco à saúde diante da ameaça de retirada de patrocínio pelo Santander
Saúde Caixa: caminho possível é reajuste zero e fim do teto
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias