
Os dirigentes eleitos da Previ promovem, na próxima quarta-feira, 30 de julho, às 19h (horário de Brasília), uma live especial para apresentar e debater com os associados o desempenho do Plano 1 e do Previ Futuro, além das conquistas recentes dos participantes.
Entre os destaques está a aprovação final da nova Tabela PIP em todas as instâncias, uma demanda histórica dos associados do Previ Futuro. O encontro será transmitido ao vivo pelos canais Associados Previ no YouTube e Facebook.
Participam da live os diretores Wagner Nascimento (Seguridade), Paula Goto (Planejamento), Márcio de Souza (Administração) e a conselheira deliberativa Luciana Bagno.
De acordo com os organizadores, o objetivo da live é ampliar o diálogo com os participantes, promovendo mais transparência, aproximação e prestação de contas por parte dos representantes eleitos.
Para Fernanda Lopes, coordenadora da Comissão de Empresa das Funcionárias e dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), a nova Tabela PIP representa uma vitória. “A nova Tabela PIP é extremamente importante para que os associados do Previ Futuro possam, de forma mais justa e acessível, ampliar suas contribuições e garantir uma aposentadoria mais tranquila. Lutamos muito por essa mudança, que representa mais equidade, mais segurança e mais dignidade para os trabalhadores e trabalhadoras do BB”, afirma.
O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região reforça o convite: participe da live, converse diretamente com quem representa você e tire suas dúvidas!
> Clique aqui para acompanhar a transmissão

Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram em pauta

Isenção do IR até R$ 5 mil: vitória da luta dos trabalhadores

Sistema financeiro brasileiro nega crédito como direito e mantém lógica de exclusão social

Sindicato garante avanços e alerta bancários sobre direitos e prazos no Bradesco

Caixa responde ofício da Contraf-CUT e marca negociação com a CEE

Dia da Visibilidade Trans expõe as contradições entre direitos, trabalho e violência

Mesmo com inflação desacelerando, BC escolhe penalizar população com juros em 15%

Doenças afastaram 4,1 milhões de trabalhadores de suas funções em 2025

Funcef detalha alternativas para resolver passivo previdenciário que atinge empregados da Caixa
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias