Mercantil e CAVA convidam participantes assistidos para reunião sobre retirada de patrocínio
Reunião será online e está programada para ocorrer nesta quarta-feira (28), às 14h. Segundo as entidades, não é necessário se inscrever previamente. Saiba mais sobre como participar
Data: 26/09/2022 às 16:30
Fonte: Seeb BH, com edição de Seeb Araraquara

A Caixa de Assistência Vicente de Araújo (CAVA) divulgou comunicado convidando todos os participantes assistidos do plano para uma reunião on-line sobre a retirada do patrocínio do Banco Mercantil do Brasil.

A reunião está programada para ocorrer na próxima quarta-feira, 28 de setembro, das 14 às 15 horas, pelo aplicativo Microsoft Teams, pelo link que está disponível na página da CAVA, www.cava.org.br, clicar no banner "Live sobre Retirada de Patrocínio".

O evento será realizado pela CAVA e pela WTW, consultoria que está apoiando a CAVA nesse processo. Segundo as entidades não é necessário se inscrever, bastando apenas comparecer no dia e horário da reunião.

Com o iminente fim do patrocínio e o risco dos benefícios aos funcionários, o Banco Mercantil do Brasil segue buscando lucros cada vez mais exorbitantes, em detrimento da qualidade de vida e valorização dos seus trabalhadores.

Sindicatos de todo o país estão mobilizados e aguardando orientações jurídicas especializadas contratadas especialmente para este fim, para que sejam resguardados todos os direitos dos funcionários que contribuem com o plano, com descontos mensais sobre os salários. “Não aceitaremos mais retrocessos do Mercantil do Brasil", afirma Marco Aurélio Alves, Coordenador Nacional da Comissão de Organização dos Empregados do Mercantil do Brasil, COE/BMB.

Sindicato dos Bancários de Araraquara reforça que o momento é de intensificar as mobilizações, tanto de funcionários da ativa como dos aposentados, para exigir explicações plausíveis sobre o porquê do fim do patrocínio e também sobre a destinação do patrimônio e recursos da CAVA. É imprescindível que todos participem da live!

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core