
Em iniciativa do Sindicato dos Bancários de Araraquara, trabalhadores da categoria doaram mais de meia tonelada em alimentos para o Natal de famílias em situação de vulnerabilidade social.
A Campanha Natal Solidário, realizada há mais de 30 anos pela entidade, teve início no dia 25 de novembro, e teve como objetivo reduzir as dificuldades financeiras da população atingida, sobretudo, pelas consequências econômicas da pandemia do novo coronavírus.
Os donativos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que realiza a triagem das entidades que mais precisam de auxílio neste momento.
O Sindicato não só luta pelos direitos da categoria bancária, mas também por cidadania para todos. Direito à moradia, alimentação, emprego digno, respeito pelas diferenças e defesa da democracia são bandeiras empunhadas pela entidade para a construção de um país melhor e mais justo.
O presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo, agradece a emocionante participação da categoria na campanha, que deu exemplo de cidadania e solidariedade em meio à crise sanitária e econômica enfrentada pelo país.
“A solidariedade sempre foi uma tradição da nossa categoria e, neste momento tão complicado para o país, não tem sido diferente. Tenham certeza que cada doação fará a diferença para um Natal e final de ano melhores para as pessoas que mais precisam. Além de uma grande responsabilidade, é um orgulho imenso para nossa entidade representar uma categoria como a bancária. Mais uma vez fica provado que, juntos, somos mais fortes e fazemos a diferença para a construção de um país melhor para todos”, ressaltou.

Câmara começa a tramitar PEC que põe fim à escala 6x1

Participe da enquete sobre o PL 581/2019 que trata da isenção de IR sobre a PLR

Abertas as inscrições para o curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas

Sindicato e Associações representativas orientam voto na AGO da Cabesp

Começa o processo eleitoral da FUNCEF 2026

Reforma do Imposto de Renda amplia isenção e avança na justiça tributária para trabalhadores

Bradesco lucra R$ 24,6 bilhões em 2025, mas fecha quase 2 mil postos e reduz rede de atendimento

Setor bancário fecha 8,9 mil postos em 2025 e contraria trajetória positiva do mercado de trabalho

Santander confirma pagamento da PLR em 27 de fevereiro após ofício do movimento sindical
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias