
Nesta quarta (6), tem mais um tira-dúvidas da Rede do Conhecimento (plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs). O aulão gratuito, transmitido pelo YouTube, a partir das 19h30, terá como temas CPA10 e CPA20. Acesse www.fenae.org.br/tiraduvidas
O propósito dessas aulas de tira-dúvidas é habilitar o profissional bancário a atuar no mercado financeiro. As aulas são abertas para todas as bancárias e bancários associados ao Sindicato.
A Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA 10) é destinada a profissionais que distribuem produtos de investimento para o varejo, e a certificação CPA 20 para profissionais que atuam na prospecção, venda ou manutenção de carteira de investimentos.
Quem não conseguir acompanhar as aulas ao vivo, pode acessar o conteúdo que fica gravado na Rede do Conhecimento - plataforma EAD da Fenae e das Apcefs. Acesse o menu “Ao vivo”, clicar em Aulas ao vivo e depois em Tira-dúvidas.
Para ter acesso à plataforma Rede do Conhecimento, é preciso enviar à secretaria do Sindicato, via e-mail (contato@bancariosararaquara.org.br), seu nome, banco em que trabalha, CPF e um e-mail para contato.
As provas de certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) foram criadas para atestar o conhecimento das bancárias e dos bancários sobre as regras e a legislação dos investimentos, sendo ainda uma exigência do Banco Central para os profissionais que trabalham no sistema financeiro.

Cassi homologa chapas para Eleições 2026; Sindicato e Contraf-CUT apoiam as chapas 2 e 55

Morosidade da Caixa atrasa pagamento dos deltas e Super Caixa

Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram em pauta

Isenção do IR até R$ 5 mil: vitória da luta dos trabalhadores

Sistema financeiro brasileiro nega crédito como direito e mantém lógica de exclusão social

Sindicato garante avanços e alerta bancários sobre direitos e prazos no Bradesco

Caixa responde ofício da Contraf-CUT e marca negociação com a CEE

Dia da Visibilidade Trans expõe as contradições entre direitos, trabalho e violência

Mesmo com inflação desacelerando, BC escolhe penalizar população com juros em 15%
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias