Estão abertas para bancários do Santander inscrições para o programa de bolsas de estudo de primeira graduação e pós-graduação. São 2.500 bolsas (1.000 para primeira graduação; 1.400 para primeira pós-graduação; e 100 para primeira especialização MBA) de até 50% do valor dos cursos, com teto de R$ 654 por mês. O prazo para inscrições vai até 26 de fevereiro, pelo Portal RH (Desenvolvimento e Carreira > Bolsas de Estudo > Solicitar Bolsa). São elegíveis funcionários com no mínimo seis meses de vínculo com o Santander.
“É muito importante destacar, pois isso não é informado pelo Santander no seu comunicado, que as bolsas de estudo são uma conquista da organização dos bancários e bancárias, clausulada no nosso Acordo Aditivo de Trabalho em sua cláusula décima. É um resultado direto da mobilização dos trabalhadores, junto ao Sindicato e demais entidades representativas, e da negociação coletiva”, enfatiza a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Lucimara Malaquias.
A dirigente esclarece ainda que a nota do feedback e produtividade não são critérios de elegibilidade para as bolsas de estudo. “Esta é mais uma conquista da negociação coletiva, da mobilização dos bancários, que visa a igualdade no processo de concessão das bolsas”, conclui Lucimara.
Caixa: empregados do estado de SP elegem delegados e definem propostas para o 40º Conecef
Funcef: tem dúvidas sobre a meta atuarial e seus impactos nos planos da Funcef?
Sindifisco propõe mudanças no projeto de isenção de IR para quem ganha menos
Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro acontece nesta quinta-feira (17); ainda é possível inscrever-se
Prorrogação confirmada! Ainda dá tempo de se inscrever no 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
Movimento sindical dá boas-vindas a formandas de curso ligado ao projeto Mais mulheres na TI
Funcionários do BB rejeitam proposta que aumenta contribuição à Cassi e impacta orçamento das famílias
Sindicato participa de ato na Avenida Paulista, em SP, pelo fim da escala 6x1, taxação dos super-ricos e pela soberania do país
COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias