
O Santander lançou, na última terça-feira (19), o Programa Do Seu Jeito, que consiste de um conjunto de incentivos aos trabalhadores PCDs (pessoas com deficiência) da instituição, sejam eles da rede de agências ou departamentos.
Os incentivos oferecidos pelo programa são: equipe de saúde dedicada; isenção de coparticipação em exames e consultas eletivas (exceto pronto socorro); isenção das três primeiras mensalidades em novas assinaturas do Total Pass; e Programa de Atendimento Especializado (PAPE).
A adesão ao programa é opcional e pode ser feita no Portal Now (Now>Portal Pessoas>Nossa Oferta Para Você>Seu Equilíbrio>Do Seu Jeito).
“É muito importante e bem vinda esta iniciativa, que traz um novo olhar aos trabalhadores PCDs, principalmente com relação à isenção da cobrança de coparticipação em exames e consultas eletivas, uma vez que o valor da coparticipação é expressivo, especialmente a partir da quinta consulta”, diz a coordenadora da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander, Wanessa Queiroz.
“Cobramos do Santander que no próximo ano seja criado um GT (grupo de trabalho) de Saúde/PCDs, para que possamos apresentar todas as reivindicações destes trabalhadores como, por exemplo, melhorias na acessibilidade e soluções para as dificuldades enfrentadas por eles para ascender na carreira”, conclui a dirigente.

Funcef: Sest aprova incorporação do REB ao Novo Plano

Utilidade Pública: SUS terá teleatendimento em saúde mental para compulsão por bets

Funcef: começou a prova de vida para aniversariantes de dezembro

Comissão de Trabalho da Câmara aprova projeto que resgata a homologação sindical nas rescisões de contrato

GT de Saúde cobra explicações do Itaú sobre convocações indevidas, canal de denúncias e descontos em contracheques

Campanha de Sindicalização: SEEB Araraquara premia 24 bancários associados em sorteio especial de fim de ano

ANBIMA altera certificações em 2026: veja o que muda e como se preparar

Pesquisa de satisfação 2025: participe e diga sua opinião sobre o Saúde Caixa

Maioria dos trabalhadores considera sindicatos importantes e quer carteira assinada, aponta Vox Populi
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias