O Grupo de Trabalho do Saúde Caixa, composto por representantes do banco e das empregadas e empregados, retoma as negociações sobre o plano de saúde nesta terça-feira (30). As negociações estavam paradas desde a aprovação do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que trata especificamente do Saúde Caixa.
“Temos diversas questões a serem tratadas, entre elas, a instalação das gerências e das representações regionais de Pessoas (Gipes e Repes) e dos comitês regionais de credenciamento e descredenciamento, que podem contribuir com a melhoria da qualidade de atendimento do plano, principalmente em localidades mais afastadas dos grandes centros do país, onde há uma carência muito grande de algumas especialidades médicas credenciadas no plano”, informou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que é conhecida como Fabi pelos colegas de trabalho no banco.
A reunião começa às 16h e será realizada na modalidade remota, por meio de uma plataforma digital de reuniões e videoconferências.
Bancários realizarão ato em defesa do Banco do Brasil e do povo brasileiro
Live: Afubesp comenta decisão da Previc sobre retirada de patrocínio do Banesprev
Caixa prevê cobrar 17 mensalidades e reajuste de até 71,4% para o Saúde Caixa em 2026. Luta pelo reajuste zero precisa ser intensificada
Bancários definem resoluções em defesa da soberania nacional, da democracia e da categoria e ato em defesa do Banco do Brasil
27ª Conferência relembra greve de 1985 que mudou a história da categoria bancária
Como novas tecnologias impactam na movimentação de empregos do ramo financeiro
Revisão do sistema financeiro nacional precisa ser feita com urgência
Inteligência Artificial em debate: impactos, riscos e a defesa dos direitos sociais
Manutenção da democracia brasileira passa pela eleição de senadores progressistas em 2026
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias