
O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região inicia, nesta segunda-feira (6) sua tradicional Campanha do Agasalho, realizada anualmente pela entidade para arrecadar cobertores, roupas e calçados (além de acessórios, como toucas e luvas) e fazer um inverno mais quente e cheio de amor para os que mais precisam.
O período de coleta segue até o dia 3 de junho. As doações podem ser entregues na sede do Sindicato (Avenida Pedro Álvares Cabral - nº 1902) ou diretamente nas agências bancárias, e serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município, que fará a triagem das entidades a serem ajudadas e redirecionará também ao estado do Rio Grande do Sul - que enfrenta uma tragédia provocada pelas chuvas.
A ação, cujo slogan este ano é “Não deixe o amor esquecido no fundo do seu guarda-roupa; aqueça o coração de quem precisa”, ressalta a atuação do Sindicato como entidade cidadã, buscando sempre promover uma interação social entre a instituição e a população, e chega num momento muito importante em virtude da proximidade do inverno e a da consequente queda de temperatura.
“Defendemos e lutamos pelos direitos dos bancários, mas também temos o compromisso de ser solidários com a população que nos cerca, e a solidariedade da categoria bancária tem sido evidenciada a cada edição da nossa Campanha”, destacou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
“O agasalho aquece; mas a empatia e o amor ao próximo aquecem ainda mais. Há muitas famílias carentes em Araraquara que não possuem condições de se manter aquecidas durante o inverno. Por isso, contamos mais uma vez com o apoio dos trabalhadores de nossa base e toda a população para ajudar quem precisa”, acrescentou o secretário de relações sindicais e sociais do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.
Mais informações sobre a Campanha pelo telefone (16) 3336-6700 ou através do WhatsApp (16) 98115-6150.

Lançamento de livro sobre a Palestina livre, no Sindicato, é destaque na imprensa regional

Previ Futuro atinge marca histórica de R$ 40 bilhões em ativos

Governo planeja levar projeto 6x1 em regime de urgência

Nova estrutura de certificações da Anbima entra em vigor em 2026 e exige preparação dos bancários

Cassi homologa chapas para Eleições 2026; Sindicato e Contraf-CUT apoiam as chapas 2 e 55

Morosidade da Caixa atrasa pagamento dos deltas e Super Caixa

Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram em pauta

Isenção do IR até R$ 5 mil: vitória da luta dos trabalhadores

Sistema financeiro brasileiro nega crédito como direito e mantém lógica de exclusão social
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias