Sindicato firma nova parceria e abre inscrições para Oficina gratuita de Teatro
Iniciativa amplia gama de serviços de lazer e cultura oferecidos pela entidade aos seus associados. Os encontros serão realizados às terças, das 18h às 20h, com início no dia 2 de abril. Confira como participar!
Data: 26/03/2024 às 18:01
Fonte: Seeb Araraquara

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro Seu Edgar Teatro & Cia, mais uma parceria do Sindicato dos Bancários de Araraquara para ampliar a gama de serviços de lazer e cultura disponibilizados aos seus associados.

O processo de aprendizagem teatral será através da montagem da peça d’A comédia do trabalho, do dramaturgo e diretor brasileiro Sérgio de Carvalho, da Companhia do Latão (São Paulo). Serão 15 encontros, a partir de 02 de abril até 16 de julho, às terças-feiras, entre 18h e 20h, visando pessoas com ou sem experiência em teatro, mas principalmente bancários e bancárias sindicalizadas, com quantidade de 20 vagas.

A oficina para montagem tem por objetivo desenvolver introdução prática na linguagem teatral através da montagem, com acesso gratuito.

A comédia do trabalho, estreada em 2000, pertence ao conjunto de peças, da Cia do Latão, para estudo e pesquisa da realidade brasileira no início dos anos 2000, com abordagem sobre os temas do mundo do trabalho, da crise financeira e dos rumos da classe trabalhadora, naquele momento. Entretanto, o texto se revela atual, não apenas porquê estes temas seguem atuais, mas também pela maneira que são apresentados.

Este núcleo será orientado por Gabriella Rodrigues, dramaturga, diretora e professora de teatro.

> Inscreva-se já pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexr-QGiDkviQe-yLdwOeTh-5YHLT0ZaPoq36q0OFQDrT9miw/viewform

> Para conhecer a acompanhar o Seu Edgar Teatro & Cia: instagram.com/seuedgarteatro/

Serviço:

- Os encontros serão realizados às terças das 18h às 20h, no Sindicato dos Bancários (Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Araraquara).

- A oficina começa na terça-feira, dia 02/04, e vai até dia 16/07 (15 encontros).

- É necessária disponibilidade para participar de todos os encontros. A data para a abertura de processo (apresentação ao público, seguida de debate) ao final da oficina será decidida com antecedência com todas as pessoas que estejam participando.

- Para participar gratuitamente, é necessário inscrever-se no formulário, até às 16h59 do dia 02/04. 

- As pessoas inscritas devem comparecer na data, horário e local informado acima para o início das atividades, sem que haja a necessidade de confirmação da inscrição.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core