Engajado na luta contra o coronavírus (Covid-19), o Sindicato dos Bancários de Araraquara realizou, na manhã desta terça-feira (6), a doação de 500 quilos de arroz e 85 quilos de feijão para o Fundo Social de Solidariedade do município.
Os alimentos foram entregues pelos diretores Marcelo Siqueira e Paulo Fernandes, e buscam atender, principalmente, moradores de comunidades carentes e quem ficou desempregado durante a quarentena.
A ação ressalta a atuação do Sindicato como entidade cidadã, buscando sempre promover uma interação social entre a instituição e a população.
"Diante da situação difícil que estamos enfrentando, compreendemos que o melhor remédio é a solidariedade. Ajudar o próximo é também praticar o “sindicalismo” na essência de seu significado, que é a luta pelo coletivo, pela sobrevivência e melhores condições de vida. Mesmo separados pelo isolamento social, podemos nos unir no amor e no respeito à vida”, destacou o diretor do Sindicato, Marcelo Siqueira.
“Os efeitos da pandemia atingem principalmente aqueles que têm menores condições de enfrentar esta crise, sem precedentes em nosso país. Se você tem condições, doe também! A fome não espera e reduz a imunidade das pessoas na prevenção à Covid-19”, acrescentou o também diretor Paulo Fernandes.
Atenção! A pandemia não acabou!
O Sindicato reitera a todos que o distanciamento social é fundamental para conter a disseminação do coronavírus. Siga os protocolos de prevenção e, se puder, fique em casa!
Sindicato participa de ato na Avenida Paulista, em SP, pelo fim da escala 6x1, taxação dos super-ricos e pela soberania do país
COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
Coletivo Nacional de Segurança Bancária alinha propostas para negociação com a Fenaban e prepara seminário nacional
Hoje (10) é dia de ir às ruas exigir a taxação dos super-ricos!
Conquista dos sindicatos no ACT, Banco do Brasil anuncia ampliação do trabalho remoto
Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
Dia Nacional de Luta expõe contradições do Itaú: lucro bilionário, demissões e agência fechada em Araraquara
Julho das Pretas: mês celebra resistência e luta das mulheres negras no Brasil
Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias